CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Daniel e Nelto se atritam pelo comando do diretório

Peemedebistas até tentam disfarçar, mas o clima no partido é de guerra; briga acontece porque dois grupos querem o comando do partido na eleição que acontece em 24 de outubro; coluna Giro, de O Popular, aborda o confronto entre o deputado federal Daniel Vilela e o deputado estadual José Nelto; "Embora ambos falem em buscar um consenso interno, sem cotoveladas, nos bastidores é cada um por si", afirma a nota

Peemedebistas até tentam disfarçar, mas o clima no partido é de guerra; briga acontece porque dois grupos querem o comando do partido na eleição que acontece em 24 de outubro; coluna Giro, de O Popular, aborda o confronto entre o deputado federal Daniel Vilela e o deputado estadual José Nelto; "Embora ambos falem em buscar um consenso interno, sem cotoveladas, nos bastidores é cada um por si", afirma a nota (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Peemedebistas até tentam disfarçar, mas o clima no partido é de guerra. A briga acontece porque dois grupos querem o comando do partido na eleição que acontece em 24 de outubro. A coluna Giro, de O Popular, nesta quarta-feira aborda o confronto entre o deputado federal Daniel Vilela e o deputado estadual José Nelto. 

"A disputa pelo comando estadual do PMDB esquentou entre os deputados Daniel Vilela e José Nelto. Embora ambos falem em buscar um consenso interno, sem cotoveladas, nos bastidores é cada um por si", diz a nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O filho de Maguito Vilela saiu atrás devido ao anúncio feito pela bancada estadual de apoio a Nelto. Maguito e Daniel estranharam a ação dos deputados e agora cobram explicações.

Nelto propaga aos quatro cantos que Daniel será o candidato do partido ao governo do Estado, em 2018, ser também presidente do diretório seria um excesso de tarefas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Daniel rebate e argumenta que Nelto também possui deveres na Assembleia e o fato de ficar em Brasília não é impedimento. Peça chave nesse embate, o ex-governador Iris Rezende ainda se mantém distante e não anunciou seu posicionamento. Ao que parece, prefere deixar que a briga continue, pelo menos por enquanto.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO