CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Daniel quer maior protagonismo para pequenos municípios

O candidato a governador Daniel Vilela (MDB) afirmou que a maioria dos municípios goianos vive momento de estagnação e que falta um projeto de desenvolvimento e geração de empregos para o Estado; “O governo concentra esforços nas grandes cidades e esquece das menores. O Estado tem condições de induzir o crescimento em algumas regiões, mas tem sido omisso com a ampla maioria dos municípios”, afirmou Daniel após concluir carreata em Anhanguera, menor município goiano, com 1.137 habitantes

Daniel quer maior protagonismo para pequenos municípios
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O candidato a governador Daniel Vilela (MDB) afirmou que a maioria dos municípios goianos vive momento de estagnação e que falta um projeto de desenvolvimento e geração de empregos para o Estado. 

“O governo concentra esforços nas grandes cidades e esquece das menores. O Estado tem condições de induzir o crescimento em algumas regiões, mas tem sido omisso com a ampla maioria dos municípios”, afirmou Daniel após concluir carreata em Anhanguera, menor município goiano, com 1.137 habitantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Daniel propõe, por meio do Plano Diretor de Desenvolvimento Econômico, uma política pública que realmente potencialize a vocação econômica dos municípios, com programas de qualificação e de atração de novos investimentos. 

Para algumas regiões mais sensíveis, como é o caso do Entorno do Distrito Federal, o emedebista propõe políticas incisivas de incentivos fiscais, visando a industrialização.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Com uma política de austeridade fiscal, vamos retomar a capacidade de investimento com recursos próprios e isto também vai ajudar a movimentar a economia no interior do Estado”, afirmou Daniel. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO