Daniel quer maior protagonismo para pequenos municípios

O candidato a governador Daniel Vilela (MDB) afirmou que a maioria dos municípios goianos vive momento de estagnação e que falta um projeto de desenvolvimento e geração de empregos para o Estado; “O governo concentra esforços nas grandes cidades e esquece das menores. O Estado tem condições de induzir o crescimento em algumas regiões, mas tem sido omisso com a ampla maioria dos municípios”, afirmou Daniel após concluir carreata em Anhanguera, menor município goiano, com 1.137 habitantes

Daniel quer maior protagonismo para pequenos municípios
Daniel quer maior protagonismo para pequenos municípios

Goiás 247 - O candidato a governador Daniel Vilela (MDB) afirmou que a maioria dos municípios goianos vive momento de estagnação e que falta um projeto de desenvolvimento e geração de empregos para o Estado. 

“O governo concentra esforços nas grandes cidades e esquece das menores. O Estado tem condições de induzir o crescimento em algumas regiões, mas tem sido omisso com a ampla maioria dos municípios”, afirmou Daniel após concluir carreata em Anhanguera, menor município goiano, com 1.137 habitantes.

Daniel propõe, por meio do Plano Diretor de Desenvolvimento Econômico, uma política pública que realmente potencialize a vocação econômica dos municípios, com programas de qualificação e de atração de novos investimentos. 

Para algumas regiões mais sensíveis, como é o caso do Entorno do Distrito Federal, o emedebista propõe políticas incisivas de incentivos fiscais, visando a industrialização.

“Com uma política de austeridade fiscal, vamos retomar a capacidade de investimento com recursos próprios e isto também vai ajudar a movimentar a economia no interior do Estado”, afirmou Daniel. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247