CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Daniel tenta retomar aliança com o PT para 2018

Pré-candidato ao governo do Estado em 2018, o deputado federal Daniel Vilela vem tentando reaproximar o seu PMDB do PT; relação dos partidos ficou conturbada desde meados de 2015, quando a gestão do prefeito petista Paulo Garcia começou a degringolar em Goiânia e os peemedebistas começaram a abandonar politicamente a aliança, mesmo permanecendo em cargos; Daniel Vilela se reuniu nos últimos dias com o ex-prefeito e atual vereador de Anápolis, Antônio Gomide; a coluna Giro, de O Popular, nesta quarta-feira afirma que agora Gomide já se anima com a chance de ser vice na chapa encabeçada pelo PMDB

Pré-candidato ao governo do Estado em 2018, o deputado federal Daniel Vilela vem tentando reaproximar o seu PMDB do PT; relação dos partidos ficou conturbada desde meados de 2015, quando a gestão do prefeito petista Paulo Garcia começou a degringolar em Goiânia e os peemedebistas começaram a abandonar politicamente a aliança, mesmo permanecendo em cargos; Daniel Vilela se reuniu nos últimos dias com o ex-prefeito e atual vereador de Anápolis, Antônio Gomide; a coluna Giro, de O Popular, nesta quarta-feira afirma que agora Gomide já se anima com a chance de ser vice na chapa encabeçada pelo PMDB (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Pré-candidato ao governo do Estado em 2018, o deputado federal Daniel Vilela vem tentando reaproximar o seu PMDB do PT. A relação dos partidos ficou conturbada desde meados de 2015, quando a gestão do prefeito petista Paulo Garcia começou a degringolar em Goiânia e os peemedebistas começaram a abandonar politicamente a aliança, mesmo permanecendo em cargos.

Daniel Vilela se reuniu nos últimos dias com o ex-prefeito e atual vereador de Anápolis, Antônio Gomide. A coluna Giro, de O Popular, nesta quarta-feira afirma que agora Gomide já se anima com a chance de ser vice na chapa encabeçada pelo PMDB. A aproximação do PMDB com o PT acontece no mesmo momento em que o senador Ronaldo Caiado garante que ficará no DEM para também ser candidato ao governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma união hoje entre PMDB e DEM é praticamente impossível. Caiado já avisou que não deixa o Democratas e o PMDB de Daniel reafirma quase que todo dia que terá candidato próprio. Resta ao PMDB acenar ao antigo amigo PT, enfraquecido no Estado, e tentar uma reconciliação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO