Daniela: namorada do carnaval agora é esposa

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", disse a rainha do axé em legenda de uma das fotos em que aparece com a esposa em seu perfil no Instagram; Verçosa é a jornalista com quem Daniela negou ter beijado no carnaval deste ano; no dia em que tudo começou, ela ainda era namorada de uma das assessoras da cantora

Daniela: namorada do carnaval agora é esposa
Daniela: namorada do carnaval agora é esposa
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A rainha do axé, Daniela Mercury, vive em clima de paixão intensa em plenos 47 anos. Apesar de toda a negativa de que teria beijado a namorada de uma das suas assessoras no carnaval de fevereiro último, a cantora, agora, assume o romance, com direito a troca de alianças, com a jornalista Malu Verçosa, exatamente quem ela teria beijado na folia momesca.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", disse Daniela em legenda de uma das fotos em que aparece com a esposa em seu perfil no Instagram.

A rainha se separou do empresário italiano Marco Scabia no final do ano passado e ganhou o título de beijoqueira do carnaval de Salvador 2013.

No dia em que provavelmente tudo começou (o primeiro beijo, no carnaval, em seu camarim), a assessoria de Daniela Mercury divulgou nota à imprensa repudiando as informações "difamatórias" e "caluniosas" e disse ainda que a cantora estaria processando os responsáveis pela divulgação.

Enfim. Agora Daniela assumiu o romance e está amando em público.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email