Daniela nega assédio à namorada de assessora

"Daniela Mercury foi, no dia de hoje (12), surpreendida com a veiculação, de sites e outros meios de comunicação, de notícias caluniosas e difamatórias a seu respeito. Os responsáveis por tais veiculações estão sendo interpelados judicialmente e responderão pelo teor das divulgações caluniosas", diz nota de esclarecimento no site da cantora

www.brasil247.com - Daniela nega assédio à namorada de assessora
Daniela nega assédio à namorada de assessora (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

Bahia 247

A 'rainha do axé', Daniela Mercury, negou em nota publicada no seu site as informações que se espalharam como rastro de pólvora de que teria beijado no sábado de carnaval a namorada de uma das suas assessoras no camarim do seu camarote.

A moça pediu demissão e, segundo a coluna Chame Gente, do jornal A Tarde, Daniela e a moça com quem se beijou estariam namorando.

PUBLICIDADE

Além de negar as informações, a assessoria de comunicação da cantora afirma que os veículos que publicaram o suposto episódio estão sendo processados judicialmente. Abaixo a nota em recorte do site oficial de Daniela Mercury.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email