Datafolha em SP: França vira e tem 51%, contra 49% de Doria

Pesquisa Datafolha para o governo de São Paulo divulgada na noite deste sábado 27, véspera do segundo turno, aponta o governador Marcio França (PSB) à frente de João Doria (PSDB), em virada na reta final; é a primeira vez que a pesquisa aponta empate técnico entre os dois candidatos

Datafolha em SP: França vira e tem 51%, contra 49% de Doria
Datafolha em SP: França vira e tem 51%, contra 49% de Doria
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - Pesquisa Datafolha para o governo de São Paulo divulgada na noite deste sábado 27, véspera do segundo turno, aponta o governador Marcio França (PSB) à frente de João Doria (PSDB), em uma virada na reta final. É a primeira vez que a pesquisa aponta empate técnico entre os dois candidatos.

Com os números divulgados nesta noite, França confirma sua tendência de alta apontada nos levantamentos anteriores. O governador, que tenta a reeleição, tinha 48% dos votos válidos na pesquisa de quinta (25), ante 52% de Doria. Na da semana anterior, o candidato do PSB tinha 47%, enquanto o do PSDB somava 53%.

As entrevistas foram feitas nesta sexta-feira (26) e sábado (27). Foram ouvidas 5.093 pessoas em 73 municípios para a sondagem, registrada na Justiça Eleitoral com o código SP-03417/2018.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247