CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Debate em Minas é marcado por polarização entre Pimentel e Anastasia

Antonio Anastasia (PSDB) e Fernando Pimentel (PT) polarizaram o debate realizado pela TV Bandeirantes com os candidatos a governador em Minas Gerais; Pimentel defendeu o ex-presidente Lula, que teve a candidatura registrada pelo TSE mas que corre o risco de ser impugnada, e deixou claro que o representa no estado. Anastasia, por sua vez tentou esconder sua ligação com o ex-governador Aécio Neves, e focou suas intervenções nas críticas à gestão de Pimentel

Debate em Minas é marcado por polarização entre Pimentel e Anastasia
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Antonio Anastasia (PSDB) e Fernando Pimentel (PT) polarizaram o debate realizado pela TV Bandeirantes com os candidatos a governador em Minas Gerais. Pimentel defendeu o ex-presidente Lula, que teve a candidatura registrada pelo TSE mas que corre o risco de ser impugnada, e deixou claro que o representa no estado. Anastasia, por sua vez tentou esconder sua ligação com o ex-governador Aécio Neves, e focou suas intervenções nas críticas à gestão de Pimentel.

"O primeiro debate entre os candidatos ao governo de Minas Gerais, promovido pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira, foi marcado pela polarização entre o atual governador Fernando Pimentel (PT) e o ex-governador Antonio Anastasia(PSDB). Os demais candidatos concentraram ataques contra a gestão do petista. Ao longo do debate, Fernando Pimentel tentou aproximar a sua candidatura com a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Operação Lava Jato. O governador mineiro disse mais de uma vez que a crise financeira do Estado acontece por 'um estrago que 12 anos de gestão tucana fizeram em Minas Gerais'. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

'Foi um debate de cinco contra um, mas isso faz parte da democracia, não acho que isso prejudique nosso desempenho', disse o governador mineiro. Pimentel também declarou que muitos dados apresentados 'não correspondem à realidade'. Já Antonio Anastasia não desviou de comparar as ações de quando esteve à frente do governo mineiro, entre 2010 e 2014, com o governo petista. 'Existe uma comparação entre o que aconteceu em nosso tempo e o que acontece agora', declarou. Sem poupar Pimentel de críticas, o senador afirmou que o Estado 'tem a obrigação de estimular a criação de empregos'. Apesar das muitas críticas à polarização política, Anastasia afirmou que o debate foi propositivo. 'Mesmo quando há o ataque, ele é baseado em uma proposta', disse o senador."

Leia mais aqui. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO