Debates: Zé Eliton equilibrado e propositivo. Caiado e Daniel afoitos e atacando

Os três debates realizados até agora tiveram um mesmo resumo. Dos três principais candidatos, o mais equilibrado e propositivo foi o governador Zé Eliton; mesmo sendo o mais atacado e criticado, já que está na cadeira de comando do Palácio das Esmeraldas, Eliton soube manter a compostura, aproveitando os ataques para mostrar ao público suas virtudes e lançar propostas; no debate da Rádio Interativa, o Weslei Garcia chegou a chamar Eliton de “cara de pau”. Na classe, o governador dispensou o direito de resposta e saiu por cima: “Faz parte do jogo democrático”; em contrapartida, Daniel Vilela e Ronaldo Caiado foram subindo o tom em cada debate

Debates: Zé Eliton equilibrado e propositivo. Caiado e Daniel afoitos e atacando
Debates: Zé Eliton equilibrado e propositivo. Caiado e Daniel afoitos e atacando

Goiás 247 - Os três debates realizados até agora tiveram um mesmo resumo. Dos três principais candidatos, o mais equilibrado e propositivo foi o governador Zé Eliton. Mesmo sendo o mais atacado e criticado, já que está na cadeira de comando do Palácio das Esmeraldas, Eliton soube manter a compostura, aproveitando os ataques para mostrar ao público suas virtudes e lançar propostas.

No debate da Rádio Interativa, o Weslei Garcia chegou a chamar Eliton de “cara de pau”. Na classe, o governador dispensou o direito de resposta e saiu por cima: “Faz parte do jogo democrático”. Em contrapartida, Daniel Vilela e Ronaldo Caiado foram subindo o tom em cada debate. Na Interativa, houve as primeiras intrigas entre os dois.

Na TBC, a tensão aumentou. E hoje, no Debate Digital, explodiu. Daniel e Caiado trocaram acusações e insultos. O filho de Maguito disse que Caiado “mentia descaradamente”. O senador rebateu. Comparou Daniel ao ex-governador Anthony Garotinho, que já foi até preso.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247