Delações da Odebrecht deixam clima de baixo astral entre aliados de Alckmin
Entusiastas do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), não escondem o clima de incerteza que se abateu sobre o projeto do tucano para concorrer à Presidência em 2018; "Aliados de Geraldo Alckmin já verbalizaram que o teor de sua citação na delação da Odebrecht diminuiu a possibilidade de ele ser visto pela totalidade da sigla como um presidenciável com chances de êxito", diz a coluna Painel, da Folha, neste sábado



SP 247 - Aliados do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), não escondem o clima de incerteza que se abateu sobre o projeto do tucano para concorrer à Presidência em 2018.
Segundo a coluna Painel deste sábado, 22, as acusações de recebimento de propina feita por delatores da Odebrecht contra Alckmin reduziram sua chance de candidatura presidencial.
Leia:
Voando baixo
Na direção do PSDB o ambiente também é de incerteza. Aliados de Geraldo Alckmin já verbalizaram que o teor de sua citação na delação da Odebrecht diminuiu a possibilidade de ele ser visto pela totalidade da sigla como um presidenciável com chances de êxito.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247