DEM lança Rodrigo Pacheco ao governo de Minas

Pré-candidatura foi lançada no mesmo dia da filiação do deputado federal Rodrigo Pacheco ao DEM; evento contou com a presença do presidente do Diretório Nacional, o prefeito de Salvador ACM Neto, e do pré-candidato a presidente da República Rodrigo Maia (DEM-RJ); ato de filiação de Pacheco foi inflado nos bastidores pela presença de aliados do grupo dos senadores tucanos Antonio Anastasia e Aécio Neves (PSDB-MG), que enviou representantes 

DEM lança Rodrigo Pacheco ao governo de Minas
DEM lança Rodrigo Pacheco ao governo de Minas

Minas 247 – No mesmo dia de sua filiação, o deputado federal Rodrigo Pacheco foi lançado candidato ao governo de Minas pelo DEM, inclusive com a presença do presidente do Diretório Nacional, o prefeito de Salvador ACM Neto , e do pré-candidato a presidente da República Rodrigo Maia. Os dois convocaram o partido em Minas a ajudar na disputa presidencial.

Durante o discurso de Rodrigo Pacheco, ele disse que o senador Antonio Anastasia , provável candidato pelo PSDB, tem o direito de concorrer ao Palácio, mas alfinetou ao afirmar que Minas Gerais precisa ser diferente e olhar para frente. Ele também criticou o ao governo de Fernando Pimentel (PT).

A verdade é que o evento de filiação de Pacheco foi inflado nos bastidores pelo presença de aliados do grupo de Antonio Anastasia e do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que enviou representantes para o ato.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247