CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

DEM: "PT esconde mar de lama na Petrobras"

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), disse que é necessário que o Congresso apure o "mar de lama" referente as denúncias envolvendo a Petrobras em defesa da própria instituição; "O Congresso deve ser o primeiro interessado em esclarecer essas denúncias, pois há parlamentares que tiveram o nome citado por Paulo Roberto Costa. Infelizmente, desde o início, o PT vem tentando esconder o 'Mar de Lama' da Petrobras", disparou o democrata; as novas denúncias feitas pelo ex-diretor da estatal foram veiculadas pela imprensa neste final de semana tendo como base o depoimento de Costa com o benefício da delação premiada

O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), disse que é necessário que o Congresso apure o "mar de lama" referente as denúncias envolvendo a Petrobras em defesa da própria instituição; "O Congresso deve ser o primeiro interessado em esclarecer essas denúncias, pois há parlamentares que tiveram o nome citado por Paulo Roberto Costa. Infelizmente, desde o início, o PT vem tentando esconder o 'Mar de Lama' da Petrobras", disparou o democrata; as novas denúncias feitas pelo ex-diretor da estatal foram veiculadas pela imprensa neste final de semana tendo como base o depoimento de Costa com o benefício da delação premiada (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), disse que é necessário que o Congresso apure o "mar de lama" referente as denúncias envolvendo a Petrobras em defesa da própria instituição. Segundo o democrata a defesa da instituição deve ser feita em função do possível envolvimento de deputados, senadores, ministros e até do falecido ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), citados em depoimento pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa. As denúncias feitas pelo ex-diretor foram veiculadas pela revista Veja neste final de semana tendo como base o depoimento de Costa com o benefício da delação premiada.

"O Congresso deve ser o primeiro interessado em esclarecer essas denúncias, pois há parlamentares que tiveram o nome citado por Paulo Roberto Costa. Infelizmente, desde o início, o PT vem tentando esconder o 'Mar de Lama' da Petrobras", afirmou o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Mendonça, dois requerimentos foram protocolados junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando o compartilhamento dos dados do processo referente a operação Lava Jato, que investiga irregularidades na estatal. Ainda de acordo com o democrata, também foram encaminhados ofícios ao STF para que sejam solicitados à Justiça do Paraná a íntegra dos depoimentos de Costa.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO