CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

DEM teme 'represália do PT no 15 de março'

Presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia está preocupado com "a coincidência da chegada da inusitada Marcha do MST" a Salvador no próximo domingo 15, dia marcado para protestos contra o governo por todo o país; o democrata acionou a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Federal e o Ministério da Justiça para garantir a ordem; "Não vamos pagar para ver qualquer tentativa petista de reprimir a liberdade de expressão do povo baiano. Eles já agrediram manifestantes no Rio de Janeiro. O ato é legítimo e está sendo convocado pela sociedade insatisfeita com o estelionato eleitoral da presidente Dilma"

Presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia está preocupado com "a coincidência da chegada da inusitada Marcha do MST" a Salvador no próximo domingo 15, dia marcado para protestos contra o governo por todo o país; o democrata acionou a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Federal e o Ministério da Justiça para garantir a ordem; "Não vamos pagar para ver qualquer tentativa petista de reprimir a liberdade de expressão do povo baiano. Eles já agrediram manifestantes no Rio de Janeiro. O ato é legítimo e está sendo convocado pela sociedade insatisfeita com o estelionato eleitoral da presidente Dilma" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em nota à imprensa, o deputado federal e presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, disse estar preocupado com "a coincidência da chegada da inusitada Marcha do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra)" a Salvador no próximo domingo 15, dia marcado para protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff por todo o país. O democrata acionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), a Polícia Federal e o Ministério da Justiça para garantir a ordem.

"A título de prevenção, estou encaminhando, em nome do partido, ofício a esses órgãos públicos, que, de alguma forma, são responsáveis pela ordem e a segurança dos cidadãos para tomarem medidas que evitem qualquer tipo de infortúnio", diz o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Gato escaldado", como se auto intitula, o deputado do DEM diz que não quer "pagar para ver qualquer tentativa petista de reprimir a liberdade de expressão" do povo baiano. "Eles já agrediram manifestantes no Rio de Janeiro. O ato é legítimo e está sendo convocado pela sociedade insatisfeita com o estelionato eleitoral da presidente Dilma, que prometeu um mar de rosas e entregou um abacaxi depois de eleita".

Aleluia lembra que "recentemente o ex-presidente Lula foi muito claro quando falou em convocar o 'exército de Stédile' para reagir aos protestos" contra Dilma. "Eu defendo o estado de direito. E numa democracia não pode prevalecer o pensamento único de um partido que mais parece uma organização criminosa, que, depois do mensalão, lesa o país com o petrolão".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO