CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Depoimento mostra que Lula não é dono de apartamento contíguo ao seu

Em depoimento ao juiz Sérgio Moro nesta terça-feira, 9, a testemunha Tatiana de Almeida Campos disse que desconhecer que o apartamento contíguo ao que reside o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo (SP) seja do ex-presidente; segundo o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, a família Almeida Campos era proprietária de dois apartamentos contíguos em um prédio situado em São Bernardo do Campo; um deles foi vendido pelo pai de Tatiana a Lula, que é onde ele mora; a outra unidade não tinha o nome do ex-presidente como comprador; "O depoimento deixou claro que o MPF pretendeu levar aos autos uma mera fofoca proveniente de terceiros e que não há qualquer elemento concreto que possa dar sustentação à acusação", disse o advogado

Em depoimento ao juiz Sérgio Moro nesta terça-feira, 9, a testemunha Tatiana de Almeida Campos disse que desconhecer que o apartamento contíguo ao que reside o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo (SP) seja do ex-presidente; segundo o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, a família Almeida Campos era proprietária de dois apartamentos contíguos em um prédio situado em São Bernardo do Campo; um deles foi vendido pelo pai de Tatiana a Lula, que é onde ele mora; a outra unidade não tinha o nome do ex-presidente como comprador; "O depoimento deixou claro que o MPF pretendeu levar aos autos uma mera fofoca proveniente de terceiros e que não há qualquer elemento concreto que possa dar sustentação à acusação", disse o advogado (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Em depoimento ao juiz Sérgio Moro nesta terça-feira, 9, a testemunha Tatiana de Almeida Campos disse que desconhecer que o apartamento contíguo ao que reside o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo (SP) seja do ex-presidente.

Segundo o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, a família Almeida Campos era proprietária de dois apartamentos contíguos em um prédio situado em São Bernardo do Campo. Um deles foi vendido pelo pai de Tatiana a Lula, que é onde ele mora. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ela diz ter assinado os papéis relativos à venda da outra unidade após o falecimento de seu pai, mas sequer leu o documento. Ouviu apenas um comentário de dois advogados de que o comprador seria Lula, mas reconheceu não ter lido nada e que não viu nenhum outro documento com o nome do ex-Presidente", diz Zanin. 

"O depoimento deixou claro que o MPF pretendeu levar aos autos uma mera fofoca proveniente de terceiros e que não há qualquer elemento concreto que possa dar sustentação à acusação. O apartamento que Lula comprou está em seu nome. O outro não está porque ele não é o dono", disse o advogado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO