Depósito de munição da SDS pega fogo mais uma vez

Em 2010, este mesmo local foi vtima de outro incndio. Os danos foram de pequena e mdia proporo

Depósito de munição da SDS pega fogo mais uma vez
Depósito de munição da SDS pega fogo mais uma vez (Foto: Marcello Casal Jr./ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho_PE247 – Um depósito de armas e munições da Secretaria de Defesa Social (SDS), que fica no bairro de Joana Bezerra, no Recife, voltou a sofrer com incêndio. Nesta quarta-feira (11), o local teve parte do seu armazém destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o fogo. A SDS já divulgou que os danos foram de pequena e média proporção. Este mesmo local, em 2010, também passou por outro incêndio.

No local, segundo o secretário-executivo de Gestão Integrada da SDS, Alciomar Goersch, estava guardada uma tonelada de munição para espingarda de caça apreendida no Interior do Estado. O Instituto de Criminalística (IC) realizará uma perícia para determinar as causas do incêndio.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email