CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado dá ‘rasteira’ em Senador e é candidato a governador

O deputado estadual Dr. Pessoa anunciou que é candidato ao governo do Piauí e convidou para vice o senador Elmano Ferrer que queria que a chapa fosse exatamente o contrário; para Elmano, “É impossível um senador da República ser vice de um estadual. Essa possibilidade está totalmente descartada. Isso é tão sem lógica que ninguém teve a coragem de me fazer essa proposta plenamente inviável”

Deputado dá ‘rasteira’ em Senador e é candidato a governador
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - Depois da “rasteira” do governador Wellington Dias (PT) no presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), o senador Elmano Ferrer (Podemos) também foi vítima de uma “cambita” política. E reagiu à altura, ao ser convidado para ser o vice na chapa encabeçada pelo deputado Dr. Pessoa. “É impossível um senador da República ser vice de um deputado estadual. Essa possibilidade está totalmente descartada. Isso é tão sem lógica que ninguém teve a coragem de me fazer essa proposta plenamente inviável”.

Elmano Ferrer vinha negociando uma aliança com pessoa. O deputado seria indicado candidato a senador na chapa majoritária, que teria Elmano como candidato a governador e Franka Aguiar concorrendo à outra vaga de senador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presidente do Solidariedade no Piauí, Dr. Pessoa reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (23), no Salão Nobre Francisca Trindade da Assembleia Legislativa para anunciar a candidatura a governador. Dr. Pessoa afirma contar com o aval do partido, depois de reunião em São Paulo e da vinda a Teresina do secretário-geral do Solidariedade, Luiz Adriano.

Além de se lançar candidato a governador, Pessoa pode complicar ainda mais a vida do senador Elmano. O deputado negocia agora uma aliança com o PRP, com Frank Aguiar disputando uma das vagas de senador. A outra vaga está sendo negociada com o deputado Evaldo Gomes, presidente do PTC no Piauí. O ex-prefeito Marcos Vinícius seria o outro candidato a senador pela aliança SD/PRP/PTC. Outros sete partidos “nanicos” serão chamados a participar da aliança, inclusive o Podemos, de Elmano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O senador Elmano pode ser vice na chapa ou seguirem juntos na oposição e no segundo turno unirem para a vitória. A ideia é que se faça uma construção harmoniosa com o senador Elmano Férrer", defendeu Jorge Lopes, vice-presidente do Solidariedade no Piauí. Resta saber quem vai ter coragem de fazer o convite ao "veim trabalhador".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO