CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado do PT: 'Dilma erra ao dar crédito ao PMDB'

Deputado Jorge Solla, do PT, fez críticas duras ao governo nesta quarta-feira pela decisão da presidente Dilma Rousseff de dar ao PMDB o Ministério da Saúde, na tentativa de amenizar a crise política no Congresso; ele disse que o governo "erra ao dar crédito à bancada do PMDB"; "Estou muito preocupado porque as notícias que tem chegado é que o que está se pretendendo não é se resolver a negociação da crise política, não é fortalecer o governo. O que está se pretendendo é aproveitar um pouquinho da crise política para tirar dividendos"

Deputado Jorge Solla, do PT, fez críticas duras ao governo nesta quarta-feira pela decisão da presidente Dilma Rousseff de dar ao PMDB o Ministério da Saúde, na tentativa de amenizar a crise política no Congresso; ele disse que o governo "erra ao dar crédito à bancada do PMDB"; "Estou muito preocupado porque as notícias que tem chegado é que o que está se pretendendo não é se resolver a negociação da crise política, não é fortalecer o governo. O que está se pretendendo é aproveitar um pouquinho da crise política para tirar dividendos" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Ex-titular da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, o deputado Jorge Solla, do PT, fez críticas duras ao governo nesta quarta-feira pela decisão da presidente Dilma Rousseff de dar ao PMDB o Ministério da Saúde, na tentativa de amenizar a crise política no Congresso.

"Registro nossa profunda insatisfação com o processo de negociação em relação ao ministério da saúde. Não é discussão de programa, de política, é a tábua mais rasa que se pode pensar do processo de toma lá, da cá", lamentou Solla.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado disse que o governo "erra ao dar crédito à bancada do PMDB". "Estou muito preocupado porque as notícias que tem chegado é que o que está se pretendendo não é se resolver a negociação da crise política, não é fortalecer o governo. O que está se pretendendo é aproveitar um pouquinho da crise política para tirar dividendos".

O petista afirma que a parte da bancada do PMDB que negociou o cargo não é a que discute o SUS e tem histórico com a saúde, mas outra parcela que estaria interessada, "entre outras coisas", em reassumir a gestão dos hospitais federais no Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tirar dividendos, especialmente no Rio de Janeiro. Desde já quero manifestar nossa indignação e colocar nossa disposição para não permitir que se aproveite de um momento de dificuldade do governo para piratear – esse é o termo certo – uma rede tão importante com a do Rio, mantida pelo ministério".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO