CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado lança campanha #nãovaitercuspe

Diante dos episódios de 'cusparadas' protagonizados pelo ator José de Abreu e pelo deputado federal Jean Wyllys, o baiano Lúcio Vieira Lima, do PMDB, lançou neste domingo a campanha #nãovaitercuspe; ele argumenta que José de Abreu "é um agressivo contumaz no Twitter"; "Ele não pode sair cuspindo as pessoas. Ele cuspiu uma mulher, agrediu uma mulher", afirmou o deputado baiano, que também postou em seu perfil no Instagram a foto de uma mulher com uma placa que afirma 'Zé de Abreu, não mereço ser cuspida!'

Diante dos episódios de 'cusparadas' protagonizados pelo ator José de Abreu e pelo deputado federal Jean Wyllys, o baiano Lúcio Vieira Lima, do PMDB, lançou neste domingo a campanha #nãovaitercuspe; ele argumenta que José de Abreu "é um agressivo contumaz no Twitter"; "Ele não pode sair cuspindo as pessoas. Ele cuspiu uma mulher, agrediu uma mulher", afirmou o deputado baiano, que também postou em seu perfil no Instagram a foto de uma mulher com uma placa que afirma 'Zé de Abreu, não mereço ser cuspida!' (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Diante dos episódios de 'cusparadas' protagonizados pelo ator José de Abreu e pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), o deputado baiano Lúcio Vieira Lima, do PMDB, lançou neste domingo a campanha #nãovaitercuspe. 

Lúcio argumenta que José de Abreu "é um agressivo contumaz no Twitter", por onde ele faz defesa incansável do governo da presidente Dilma Rousseff e do PT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele não pode sair cuspindo as pessoas. Ele cuspiu uma mulher, agrediu uma mulher", afirmou o deputado baiano, que também postou em seu perfil no Instagram no sábado (23) a foto de uma mulher com uma placa que afirma 'Zé de Abreu, não mereço ser cuspida!'. 

O peemedebista se inspirou hashtag #nãovaitergolpe, utilizada por simpatizantes do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cusparada de José de Abreu aconteceu cinco dias depois do episódio em que o deputado Jean Wyllys cuspiu no colega de parlamento Jair Bolsonaro (PSC-RJ), na sessão de votação do impeachment, no domingo (17).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO