CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Deputado Manassés reafirma que PSL busca cargos no governo de Rui

Um dos insatisfeitos com a situação do PSL no governo de Rui Costa, o deputado Manassés reafirma que ele e os outros três parlamentares que se declaram 'independentes' ainda tentam negociar com o governador Rui Costa 'espaço' na administração; "Não conseguimos ainda ser recebidos pelo governador. Os cargos da Embasa e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização são de Marcelo Nilo. Ele mesmo já disse que isso é um acerto dele com o ex-governador Jaques Wagner. Não temos nenhuma nomeação nas secretarias"; apesar da insatisfação, Manassés garante que ele os outros dissidentes não farão oposição sistemática a Rui; "O que for bom para a Bahia, aprovaremos. O que não for bom para os baianos, não terá nosso aval"

Manassés (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Um dos insatisfeitos com a situação do PSL no governo de Rui Costa, o deputado Manassés reafirma que ele e os outros três parlamentares que se declaram 'independentes' ainda tentam negociar com o governador Rui Costa (PT) 'espaço' na administração.

Manassés, contudo, não acredita a saída dos deputados Euclides Fernandes e Jurandy Oliveira do PSL tenha sido parte de uma suposta articulação do governo para que o partido não tivesse assento numa possível CPI (comissão parlamentar de inquérito) para investigar as causas que levaram ao fechamento do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não tenho conhecimento disso e não acho que o governador chegaria a esse ponto. Acho que isso não procede. Vou ter uma reunião com a bancada nos próximos dias para avaliar a saída dos deputados, para ver porque os colegas saíram do PSL. Não sei se isso tem a ver com Marcelo Nilo", ponderou Manassés.

O deputado reitera que ele e os demais parlamentares, com exceção de Marcelo Nilo, continuam atuando de forma independente na Assembleia Legislativa. Eles dizem que a legenda não é representada no governo de Rui Costa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não conseguimos ainda ser recebidos pelo governador. Os cargos da Embasa e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização são de Marcelo Nilo. Ele mesmo já disse que isso é um acerto dele com o ex-governador Jaques Wagner. Não temos nenhuma nomeação nas secretarias".

Apesar da insatisfação, Manassés garante que ele os outro três dissidentes não farão oposição sistemática a Rui Costa. "O que for bom para a Bahia, aprovaremos. O que não for bom para os baianos, não terá nosso aval", diz o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO