Desmoralização de Aécio inviabiliza Anastasia

A decisão do Supremo Tribunal Federal que tornou o senador Aécio Neves réu por corrupção passiva e obstrução de justiça acendeu o alerta no ninho tucano; dirigentes afirmam que o revés liquida as chances eleitorais do mineiro e complica muito a vida de Alckmin e de peessedebistas em geral; articuladores da campanha de Antonio Anastasia, pré-candidato ao governo de Minas Gerais, manifestam apreensão diante de cenário tão negativo

anastasia
aecio
anastasia aecio (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A decisão do Supremo Tribunal Federal que tornou Aécio Neves réu por corrupção passiva e obstrução de justiça acendeu o alerta no ninho tucano. Dirigentes afirmam que o revés liquida as chances eleitorais do mineiro e complica muito a vida de Alckmin e de peessedebistas em geral. Articuladores da campanha de Anastasia, pré candidato ao governo de Minas Gerais, manifestam apreensão diante de cenário tão negativo.

O próprio Aécio vinha dizendo a pessoas próximas que considerava a hipótese de não concorrer a cargo eletivo. Ele pretende usar todo o tempo que tiver à disposição para tomar a decisão. Seu maior medo é o de deixar a vida pública em um momento de tamanho desgaste.”

Leia mais aqui.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247