DigiClub discute desabamento no Paissandu e aplicativo de doações

Saiba como o app Partake the Bread está ajudando as vítimas dessa tragédia urbana.

DigiClub discute desabamento no Paissandu e aplicativo de doações
DigiClub discute desabamento no Paissandu e aplicativo de doações
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub.

O programa DigiClub na TV247 nesta semana saiu um pouco da pauta de tecnologia para falar do prédio que desabou no largo do Paissandu no centro de São Paulo. Ocupado por mais de 400 moradores sem-teto, o edifício desmoronou devido a um incêndio e sua propriedade era do governo federal. Antiga sede da Polícia Federal, o prédio Wilton Paes de Almeida era inovador nos anos 60 e foi degradado com o tempo e o abandono do Estado.

Para discutir o problema das doações para os sem-teto em São Paulo e as ocupações populares, o DigiClub convidou novamente o empreendedor José Rodrigues de Paula Jr, o Juninho, para falar sobre o aplicativo Partake the Bread, que ajuda em causas solidárias. E também entrevistamos João Franco da campanha "Doe Sangue, Salve Vidas", que é engajado em iniciativas sociais e contou com apoio de artistas e celebridades para educar, dentro e fora do Brasil, sobre a necessidade de abastecer bancos de sangue dos hospitais.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247