Dilma parabeniza o amigo Wagner pelos seus 63 anos

De presente, o governador da Bahia ganhou da presidente garantia de que as obras em curso no estado não terão qualquer problema de continuidade com a troca no comando dos ministérios; Dilma Rousseff recebeu Jaques Wagner em seu gabinete após cerimônia de posse de seus novos ministros

Brasília - DF, 17/03/2014. Presidenta Dilma Rousseff recebe o Governador da Bahia, Jaques Wagner no Palácio do Planalto.
Brasília - DF, 17/03/2014. Presidenta Dilma Rousseff recebe o Governador da Bahia, Jaques Wagner no Palácio do Planalto. (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - A presidente Dilma Rousseff recebeu o governador Jaques Wagner em seu gabinete após cerimônia de posse de seus seis novos ministros, nesta segunda-feira, em Brasília, para lhe dar parabéns pelo seu aniversário de 63 anos.

De presente, o governador da Bahia recebeu da presidente garantia de que as obras em curso no estado não terão qualquer problema de continuidade com a troca no comando dos ministérios.

Wagner elogiou as escolhas de Dilma e disse que os novos gestores reúnem os perfis técnico e político. Segundo ele, os novos ministros ajudarão a consolidar o projeto de desenvolvimento em curso no Brasil, com a redução das desigualdades e o fortalecimento do mercado interno.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email