CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Diretório do PT é incendiado em Goiânia

Dirigentes da sigla suspeitam de “ataque terrorista” de grupos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff; o incêndio atingiu a fachada do imóvel, que fica a poucos metros do local de concentração de ato pró Dilma convocado para esta sexta-feira (18) na capital goiana; PM foi acionada para verificar se há danos na parte interna

Dirigentes da sigla suspeitam de “ataque terrorista” de grupos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff; o incêndio atingiu a fachada do imóvel, que fica a poucos metros do local de concentração de ato pró Dilma convocado para esta sexta-feira (18) na capital goiana; PM foi acionada para verificar se há danos na parte interna (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Diretório Municipal do PT de Goiânia foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (18). A sede da agremiação, que fica na Rua 260, no Setor Universitário, região Central da capital goiana, foi atingida na porta de ferro em frente ao imóvel. Aparentemente, não houve danos graves ao patrimônio e ninguém foi ferido.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e para averiguar se houve maiores danos internos na casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dirigentes da sigla classificaram o incêndio de “ataque terrorista” que evidencia o ódio contra o partido, estimulado por setores da mídia e pela oposição.

O incêndio ocorre em um momento de muita tensão entre grupos pró-governo e manifestantes que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Movimentos sociais e o próprio PT convocaram para esta sexta-feira uma série de atos pró Dilma em todo o País, inclusive em Goiânia. O ato na capital goiana está marcado para as 18 horas na Praça Universitária, distante poucos metros da sede do partido alvo do incêndio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO