Dirigente do Grêmio analisa possibilidade de contar com Barcos e Moreno juntos em 2015

De volta ao Grêmio, dono do seu passe, Moreno ainda vive um dilema. Isso porque a diretoria tricolor já adiantou que será possível manter o atacante junto com o argentino Barcos nos elenco

De volta ao Grêmio, dono do seu passe, Moreno ainda vive um dilema. Isso porque a diretoria tricolor já adiantou que será possível manter o atacante junto com o argentino Barcos nos elenco
De volta ao Grêmio, dono do seu passe, Moreno ainda vive um dilema. Isso porque a diretoria tricolor já adiantou que será possível manter o atacante junto com o argentino Barcos nos elenco (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Romário Alexandre, do  Futnet

Com o término do Campeonato Brasileiro de 2014 o Grêmio voltou a contar com o atacante Marcelo Moreno, que estava emprestado ao Cruzeiro, onde conquistou o título da competição conseguindo atuações de destaque. 

De volta ao Grêmio, dono do seu passe, Moreno ainda vive um dilema. Isso porque a diretoria tricolor já adiantou que será possível manter o atacante junto com o argentino Barcos nos elenco. 

O diretor de futebol Adalberto Preis, por sua vez, disse considerar esta possibilidade. “Sou favorável à permanência dos dois, a não ser que haja um negócio muito favorável. Se não houver, vamos convencer o Moreno a ficar. É como diz aquela frase: ‘Quem tem dois, tem um; quem tem um, não tem nenhum’. O Grêmio precisa investir em goleadores”, afirmou em entrevista à 'Rádio Guaíba'. 

Diante da dúvida, a definição final deverá acontecer nos próximos dias.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247