Djokovic acerta bolada em rosto de juíza e é desclassificado do US Open (vídeo)
De forma inesperada, o número 1 do mundo no ranking da ATP e favorito ao título do US Open, Novak Djokovic, foi eliminado, abrindo o caminho para um campeão inédito de Grand Slam. Djoko acertou involuntariamente uma bolada no rosto de uma juíza de linha, mas o torneio optou por desclassificar o jogador mesmo assim



247 - O tenista número 1 do mundo no ranking da ATP, Novak Djokovic, foi eliminado do US Open após acertar uma bolada no rosto de uma juíza de linha neste domingo (6).
Djokovic perdia por 6 a 5 no primeiro set contra o espanhol Pablo Carreño. Na sequência da partida, o sérvio atingiu, sem querer, uma juíza de linha com uma bolada.
Ele pediu desculpas imediatamente, mas foi punido com a desclassificação. "Toda essa situação me deixa triste e vazio", disse ele. "Uma lição para meu crescimento", acrescentou.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247