CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Domingos Neto defende Eunício para o Governo do Estado

O presidente regional do PSD, deputado federal Domingos Neto, vem defendendo o nome de Eunício Oliveira para encabeçar a chapa de oposição contra a reeleição do governador Camilo Santana (PT) em 2018. Para o parlamentar, Eunício leva vantagem por ter disputado o pleito de 2014 com o governador Camilo Santana (PT), por ser presidente do Congresso Nacional e por integrar a base aliada do governo Michel Temer

O presidente regional do PSD, deputado federal Domingos Neto, vem defendendo o nome de Eunício Oliveira para encabeçar a chapa de oposição contra a reeleição do governador Camilo Santana (PT) em 2018. Para o parlamentar, Eunício leva vantagem por ter disputado o pleito de 2014 com o governador Camilo Santana (PT), por ser presidente do Congresso Nacional e por integrar a base aliada do governo Michel Temer (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Presidente regional do PSD, o deputado federal Domingos Neto garante que a oposição tem nome de peso para as eleições de 2018. “A prioridade para disputar o Governo é do senador Eunício Oliveira”, afirma. Para ele, o peemedebista leva vantagem por ter disputado o pleito de 2014 com o governador Camilo Santana (PT), por ser presidente do Congresso Nacional e por integrar a base aliada do governo Michel Temer.

Domingos Neto aposta ainda que a força do nome de Eunício congregaria um acordo equilibrado entre oposições na formação do restante da chapa, já que o senador Tasso Jereissati declarou não ter interesse em disputar o governo. A pedra no sapato, porém, pode ser o deputado estadual Capitão Wagner (PR), que não esconde seu desejo de ocupar o Palácio da Abolição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do jornal O Povo)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO