Dono da Riachuelo se lança a vice de João Doria

O empresário Flavio Rocha, acionista da Riachuelo, postou um texto em que lançava a candidatura do prefeito de São Paulo, João Doria, a presidente e a sua como vice do tucano; a postagem foi feita no Instragam; o encontro entre os dois aconteceu em Natal, quando foram agraciados com homenagens; vale ressaltar que Rocha chegou a dizer que, sem Dilma Rousseff, a recuperação da economia seria “instantânea”

Flavio Rocha, João Doria
Flavio Rocha, João Doria (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O empresário Flavio Rocha, acionista da Riachuelo, postou um texto em que lançava a candidatura do prefeito de São Paulo, João Doria, a presidente e a sua como vice do tucano. A postagem foi feita no Instragam e depois foi apagada, segundo a coluna Radar. O encontro entre os dois aconteceu em Natal, onde receberam homenagens.

Doria ainda enfrenta resistência do PSDB. Apesar de ser cotado para disputar o Palácio do Planalto, o candidato do PSDB à presidência seria o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Vale ressaltar que Rocha afirmou que, sem Dilma Rousseff, a recuperação da economia seria “instantânea”.

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email