CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria celebra votação que salvou Temer e desmoralizou o TSE

"Um julgamento você tem de respeitar. Uma decisão judicial, você obedece. Não contesta nem interpreta", disse o prefeito de São Paulo, sobre a polêmica decisão do TSE que absolveu Michel Temer nesta sexta-feira 9; "Toda decisão judicial, sobretudo em instâncias maiores, você tem de obedecer, goste ou não", acrescentou

25/05/2017- São Paulo- SP, Brasil- Coletiva de imprensa do prefeito João Dória sobre a doação de cobertores, na sede da prefeitura Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria, celebrou neste sábado 10 a polêmica decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que livrou Michel Temer da cassação.

"Um julgamento você tem de respeitar. Uma decisão judicial, você obedece. Não contesta nem interpreta", disse o tucano. Doria faz parte da ala do PSDB que defende a permanência na base do governo federal no Congresso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Há que se reconhecer que houve uma votação, 4 a 3, esse é o resultado. Toda decisão judicial, sobretudo em instâncias maiores, você tem de obedecer, goste ou não", acrescentou o prefeito.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO