Doria celebra votação que salvou Temer e desmoralizou o TSE

"Um julgamento você tem de respeitar. Uma decisão judicial, você obedece. Não contesta nem interpreta", disse o prefeito de São Paulo, sobre a polêmica decisão do TSE que absolveu Michel Temer nesta sexta-feira 9; "Toda decisão judicial, sobretudo em instâncias maiores, você tem de obedecer, goste ou não", acrescentou

25/05/2017- São Paulo- SP, Brasil- Coletiva de imprensa do prefeito João Dória sobre a doação de cobertores, na sede da prefeitura Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
25/05/2017- São Paulo- SP, Brasil- Coletiva de imprensa do prefeito João Dória sobre a doação de cobertores, na sede da prefeitura Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil (Foto: Gisele Federicce)

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria, celebrou neste sábado 10 a polêmica decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que livrou Michel Temer da cassação.

"Um julgamento você tem de respeitar. Uma decisão judicial, você obedece. Não contesta nem interpreta", disse o tucano. Doria faz parte da ala do PSDB que defende a permanência na base do governo federal no Congresso.

"Há que se reconhecer que houve uma votação, 4 a 3, esse é o resultado. Toda decisão judicial, sobretudo em instâncias maiores, você tem de obedecer, goste ou não", acrescentou o prefeito.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247