Doria: ‘Haddad é maior e melhor que o PT’

"Estamos fazendo uma transição republicana em São Paulo. Estou falando de maneira fluída com Fernando Haddad. Ele foi meu adversário, mas é um homem de bem. Ele é maior e melhor do que o partido a que pertence", disse o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), durante um discurso a empresários em Buenos Aires

Fernando Haddad e João Doria Jr. 
Fernando Haddad e João Doria Jr.  (Foto: Gisele Federicce)

SP 247 – O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse estar realizando uma transição de governo "republicana" com o prefeito Fernando Haddad (PT), derrotado em primeiro turno.

Durante um discurso a empresários em Buenos Aires, na Argentina, o tucano, que venceu com um discurso de exterminação do PT e que já disse que visitaria o ex-presidente Lula na prisão, afirmou que Haddad "é maior e melhor" que o partido.

"Estamos fazendo uma transição republicana em São Paulo. Estou falando de maneira fluída com Fernando Haddad. Ele foi meu adversário, mas é um homem de bem. Ele é maior e melhor do que o partido a que pertence", discursou Doria, segundo relato do jornalista Pedro Venceslau, do Estado de S. Paulo.

Em seguida, porém, Doria continuou com seu discurso anti-PT. Segundo ele, "alguns imaginavam que o País estava contaminado pelo vermelho". Ele acrescentou que, "ao término desse segundo turno, o Brasil será muito mais verde amarelo".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247