Doria manda recado após demitir prefeito regional: ‘não reclamem, trabalhem’
Depois de demitir o prefeito regional de Casa Verde/Nova Cachoeirinha, Paulo Cahim, que havia reclamado de falta de recursos, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mandou um recado para os demais colaboradores; "Os que preferirem reclamar vão pra casa, porque nós queremos gente que trabalhe, arregace as mangas e venha trabalhar. Para reclamar, não, para trabalhar, sim"



São Paulo 247 - Após demitir o prefeito regional de Casa Verde/Nova Cachoeirinha, Paulo Cahim, que havia reclamado da falta de recursos, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mandou um recado para os demais colaboradores.
"Os que preferirem reclamar vão pra casa, porque nós queremos gente que trabalhe, arregace as mangas e venha trabalhar. Para reclamar, não, para trabalhar, sim", disse.
Cahim foi exonerado após reclamar publicamente da falta de verbas para realizar a limpeza do piscinão Guaraú, que faz parte do sistema de escoamento de água na zona norte. Segundo Doria, o repasse a verba solicitada pelo ex-prefeito regional sofreu "um atraso". "Os recursos estão destinados e a limpeza será feita", assegurou Doria.
"Isso é uma norma: ou você é uma equipe ou você não é uma equipe. Se você é um time trabalhe pelo time, arregace as mangas e trabalhe. Dificuldade nós temos desde o início da gestão. Elas não surgiram agora", destacou o tucano. "A população não quer reclamação. A população quer ação, e nós estamos agindo", completou.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247