CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria radicaliza e diz que pichadores terão que mudar de cidade

"Outros sucumbiram, não resistiram à pressão, eu resisto. Lugar de pichador, destruidor é na prisão", disse o prefeito de São Paulo, que declarou guerra aos pichadores e grafiteiros da cidade; João Doria disse nesta terça que pichador é diferente de grafiteiro ou muralista, que merecem proteção e respeito; "Os pichadores vão ter um enfrentamento por quatro anos. Eu já disse, ou eles mudam de ocupação, viram grafiteiros, como o Kobra, os Gêmeos, ou mudam de cidade", afirmou

"Outros sucumbiram, não resistiram à pressão, eu resisto. Lugar de pichador, destruidor é na prisão", disse o prefeito de São Paulo, que declarou guerra aos pichadores e grafiteiros da cidade; João Doria disse nesta terça que pichador é diferente de grafiteiro ou muralista, que merecem proteção e respeito; "Os pichadores vão ter um enfrentamento por quatro anos. Eu já disse, ou eles mudam de ocupação, viram grafiteiros, como o Kobra, os Gêmeos, ou mudam de cidade", afirmou (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), radicalizou seu discurso nesta terça-feira 31 e disse que pichadores terão que mudar de ocupação ou de cidade.

"Outros sucumbiram, não resistiram à pressão, eu resisto. Lugar de pichador, destruidor é na prisão", afirmou o tucano, que declarou guerra aos pichadores e grafiteiros da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria disse ainda que pichador é diferente de grafiteiro ou muralista, que merecem proteção e respeito, apesar de ter apagado diversos grafites na cidade, como nos muros da Avenida 23 de Maio.

"Os pichadores vão ter um enfrentamento por quatro anos. Eu já disse, ou eles mudam de ocupação, viram grafiteiros, como o Kobra, os Gêmeos, ou mudam de cidade", prometeu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO