CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria se contradiz ao afirmar ter eliminado ‘100% das viagens’

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), disse ter eliminado "100% das viagens nos últimos três meses"; levando em consideração a conta feito pelo tucano, ele teria parado de viajar em 9 de outubro de 2017, mas a agenda oficial registra pelo menos 14 compromissos dele fora da capital paulista; segundo agenda divulgada no site da prefeitura, no dia 12 de outubro, por exemplo, Doria se apresentou em uma palestra na Universidade Bocconi Lecture, em Milão, na Itália; um dia depois, na mesma cidade, encontrou-se com o prefeito Giuseppe Sala e também atendeu a um coquetel da grife Dolce&Gabanna

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), disse ter eliminado "100% das viagens nos últimos três meses"; levando em consideração a conta feito pelo tucano, ele teria parado de viajar em 9 de outubro de 2017, mas a agenda oficial registra pelo menos 14 compromissos dele fora da capital paulista; segundo agenda divulgada no site da prefeitura, no dia 12 de outubro, por exemplo, Doria se apresentou em uma palestra na Universidade Bocconi Lecture, em Milão, na Itália; um dia depois, na mesma cidade, encontrou-se com o prefeito Giuseppe Sala e também atendeu a um coquetel da grife Dolce&Gabanna (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), disse ter eliminado "100% das viagens nos últimos três meses". "Mudamos a nossa conduta, focamos na cidade", afirmou ele na terça-feira (9) à Rádio Bandeirantes. 

Levando em consideração a conta feito pelo tucano, ele teria parado de viajar em 9 de outubro de 2017, mas a agenda oficial registra pelo menos 14 compromissos dele fora da capital paulista, inclusive em eventos na Europa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a agenda divulgada no site da prefeitura, Doria se apresentou em uma palestra na Universidade Bocconi Lecture, em Milão, na Itália, no dia 12 de outubro. Um dia depois, na mesma cidade, encontrou-se com o prefeito Giuseppe Sala e, no mesmo dia, às 18h30, atendeu a um coquetel da grife Dolce&Gabanna.

No dia 14, Doria teve um compromisso com o prefeito de Veneza, Luigi Brugnaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito de São Paulo também foi a uma reunião com autoridades políticas em Brasília, no dia 17, e almoçou com empresários em Goiânia dois dias depois.

No dia 20, Doria teve um encontro com o presidente do Paraguai, Horácio Cartes. Voltou ao Brasil e, no dia 26, recebeu o título de cidadão sergipano em Aracaju (SE).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais compromissos

No dia 27, Doria almoçou com autoridades, lideranças políticas e empresariais locais em Maceió (AL) e no dia 30 foi a São José do Rio Preto, interior de São Paulo, receber o prefeito paulista para entregar-lhe o título de cidadão rio-pretense. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois o tucano foi no dia 9 de novembro a Manaus, onde almoçou com empresários e encontrou o governador do estado Amazonino Mendes. No último dia de novembro, o tucano encontrou políticos em São Luís, no Maranhão.

Em dezembro, Doria foi ao Rio de Janeiro, no dia 1º, com empresários locais e no dia 7 recebeu colar do mérito legislativo municipal de Belo Horizonte (MG).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao R7, a assessoria de imprensa da prefeitura de São Paulo afirmou que não responderia com uma nota porque a contradição “foi apenas um lapso do prefeito”.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO