CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria serve comida estragada e desabrigados da Cracolândia passam mal

Doria apronta mais uma na Cracolândia; o prefeito "gestor" serviu comida estragada para mais de 300 dependentes químicos que buscaram abrigo no Centro Emergencial Prates, no centro de São Paulo

doria cracolândia (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Mais uma trapalhada de Doria em relação à Cracolândia. Com a dispersão dos dependentes de drogas por conta da operação policial realizada no último domingo (21), alguns desses dependentes foram buscar abrigo no Centro Emergencial Prates na noite desta quinta (25) em busca de um teto e um prato de comida. No entanto, a comida servida estava estragada.

Localizado na rua Dino Bueno, o Centro Emergencial Prates foi escolhido para receber "refugiados" da Cracolândia, mas para alguns deles, a acolhida foi péssima: "Isso não é centro de acolhida para mim. Tão tratando a gente igual bicho, isso para mim é lavagem. O certo não deveria dar para ninguém essa comida", disse um deles ao portal G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Houve um princípio de tumulto, quando os acolhidos perceberam que a comida estava estragada. A Prefeitura providenciou pão com mortadela, mas não havia sanduíches suficientes para todos. A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que as marmitas são entregues por uma empresa terceirizada em caixas de isopor. O Centro Emergencial Prates tem 300 vagas fixas - foram montadas mais 300 emergenciais.

 
 
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO