CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria usa carros de som para chamar usuários de crack a aceitarem tratamento

Após os reveses em torno da ação na cracolândia, a Prefeitura de São Paulo passou a utilizar carros de som no âmbito do programa Redenção para tentar convencer os usuários de crack a aderirem ao tratamento contra o vício oferecido pelo poder público; "Quer se livrar das drogas? Você precisa querer. Procure nossas equipes" e "mude sua vida para melhor, só você pode fazer" são alguns dos bordões utilizados pela prefeitura para convencer os usuários da droga aderirem ao programa

Após os reveses em torno da ação na cracolândia, a Prefeitura de São Paulo passou a utilizar carros de som no âmbito do programa Redenção para tentar convencer os usuários de crack a aderirem ao tratamento contra o vício oferecido pelo poder público; "Quer se livrar das drogas? Você precisa querer. Procure nossas equipes" e "mude sua vida para melhor, só você pode fazer" são alguns dos bordões utilizados pela prefeitura para convencer os usuários da droga aderirem ao programa (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Após os reveses criados em torno da ação na cracolândia, a Prefeitura de São Paulo passou a utilizar carros de som no âmbito do programa Redenção para tentar convencer os usuários de crack a aderirem ao tratamento contra o vício oferecido pelo poder público. Os carros de som estão percorrendo a região da cracolândia e convocando os usuários da droga a se apresentarem no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da rua Helvetia.

"Quer se livrar das drogas? Você precisa querer. Procure nossas equipes" e "mude sua vida para melhor, só você pode fazer" são alguns dos bordões utilizados pela prefeitura para convencer os usuários da droga aderirem ao programa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há duas semanas, uma operação policial foi deflagrada na região. Ao todo 38 traficantes foram presos. A prefeitura então, tentou a internação dos usuários da droga à força. A iniciativa, porém, foi barrada pela Justiça. O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), porém, avalia recorrer até ao Supremo Tribunal Federal (STF) para fazer valer a iniciativa municipal.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO