Edir Macedo estaria internado em SP com coronavírus, diz jornalista

Informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos já circula entre jornalistas da Record. Edir Macedo estaria internado no Hospital Moriah sob o psudônimo de "Josué"

Edir Macedo
Edir Macedo
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - Começaram a circular informações, na noite desta quinta-feira (11), de que o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e da Record, estaria internado com Covid-19.

A informação foi inicialmente veiculada pelo jornalista Erlan Bastos, da Rede Meio Norte. Ele informa que Macedo estaria internado no hospital Moriah, em São Paulo, utilizando o codinome de “Josué”.

A reportagem entrou em contato com o hospital Moriah, que ficou de retornar via assessoria de imprensa. Já a Igreja Universal do Reino de Deus foi contatada por telefone e e-mail mas, até a publicação desta nota, não havia dado retorno.

PUBLICIDADE

Continue lendo na Fórum.

O bispo Edir Macedo já gravou vídeo em que diz que o coronavírus é "inofensivo". “Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, afirma Macedo.

Assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email