Eduardo Campos terá encontro com Lula em SP

Governador de Pernambuco viaja a So Paulo para participar de evento na Associao Comercial. Ele aproveita o tempo livre para se encontrar com o ex-presidente e discutir a situao da eleio municipal na capital pernambucana

Eduardo Campos terá encontro com Lula em SP
Eduardo Campos terá encontro com Lula em SP (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Raphael Coutinho _PE247 – E o impasse na sucessão eleitoral do Recife chegará até o ex-presidente Lula. Mas não será através das mãos de algum petista. O governador Eduardo Campos (PSB) viaja neste final de semana a São Paulo onde participa de uma palestra sobre as ações do Governo de Pernambuco na Associação Comercial daquele Estado. No entanto, o socialista aproveita a viagem para se encontrar com Lula com a finalidade de discutir a entrada de José Serra no processo eleitoral na capital paulista e a situação no Recife.

A visita da presidente Dilma Rousseff ao Recife, na última terça-feira (28) foi vista por integrantes do PT e do próprio PSB como um claro apoio na executiva nacional petista à reeleição de João da Costa a Prefeitura. No entanto, nada sobre a nomeação do candidato oficial do partido foi definido, já que outros nomes estão demonstrando interesse em participar do pleito. Por este motivo, o próprio governador Eduardo Campos deverá pedir ajuda a Lula para conversas com o senador Humberto Costa, tem no ex-presidente um amigo e conselheiro, e está costurando nos bastidores a intenção de disputar o pleito.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247