CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eliana admite concorrer ao Senado em 2014

Ministra do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) diz que tem sido procurada por partidos políticos para disputar as eleições de 2014 pela Bahia e por Brasília e os maiores interessados, segundo ela, são o PDT, via o senador Crsitovam Buarque, e o Rede, de Marina Silva; Eliana se coloca como salvação para o pleito em Brasília, mas diz que se aceitar o convite concorrerá por sua terra natal; "Em Brasília está difícil conseguir bons candidatos, pois todo mundo é ficha-suja, eles não têm nome para governo e Senado. O PDT me procurou com bastante intensidade, por meio do senador Cristovam Buarque. A Marina também, ela está muito confiante na regularização a tempo do seu partido"

Ministra do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) diz que tem sido procurada por partidos políticos para disputar as eleições de 2014 pela Bahia e por Brasília e os maiores interessados, segundo ela, são o PDT, via o senador Crsitovam Buarque, e o Rede, de Marina Silva; Eliana se coloca como salvação para o pleito em Brasília, mas diz que se aceitar o convite concorrerá por sua terra natal; "Em Brasília está difícil conseguir bons candidatos, pois todo mundo é ficha-suja, eles não têm nome para governo e Senado. O PDT me procurou com bastante intensidade, por meio do senador Cristovam Buarque. A Marina também, ela está muito confiante na regularização a tempo do seu partido" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon admite diretamente pela primeira vez a possibilidade de disputar um cargo eleitoral nas eleições de 2014. Os convites são para se candidatar pela Bahia ou por Brasília, mas ela diz que já decidiu que se topar a empreitada o fará por sua terra natal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contudo, Eliana diz em entrevista ao jornal A Tarde que tem recebido muitos convites de políticos da capital federal por uma situação meio curiosa.

"Em Brasília está difícil conseguir bons candidatos, pois todo mundo é ficha-suja, eles não têm nome para governo e Senado. O PDT me procurou com bastante intensidade, por meio do senador Cristovam Buarque. A Marina também, ela está muito confiante na regularização a tempo do seu partido. Enfim, eu estou admitindo conversar, porque antes eu nem admitia. Tenho recebido muito convite para disputar o governo da Bahia".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vista como heroína por muitos, sobretudo pelos conterrâneos, depois de denunciar a existência de "muitos bandidos de toga no judiciário brasileiro", a ex-corregedora do Conselho Nacional de Justiça diz que é cortejada pelos partidos políticos tal qual uma "moça bonita" a ser conquistada.

"Ave Maria! Estou parecendo moça bonita, todo mundo quer casar! E eu estou achando que a moça está escolhendo tanto que vai ficar sem casar".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO