Eliane: Eliton é o único candidato que já mostrou proposta

Em artigo publicado nesta sexta-feira, no jornal Diário da Manhã, a deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) pontuou razões para acreditar que o projeto "vitorioso" do Tempo Novo se renovará nas urnas com a reeleição de José Eliton; “Governar demanda serenidade e tenho plena convicção de que ela não faltará a Zé Eliton nesta eleição”; Eliane também criticou a política de ódio e de traspassa de alguns adversários tem usado para disseminar notícias falsas na tentativa de enganar o eleitor; “Temos muito a mostrar para o eleitor, afinal, são 20 anos de conquistas importantes como o Hugol, Centro de Excelência, o Hospital da Região Norte, o Vapt Vupt, o primeiro lugar no Idep, a UEG e por aí vai”, pontuou

Eliane: Eliton é o único candidato que já mostrou proposta
Eliane: Eliton é o único candidato que já mostrou proposta

Goiás 247 - Em artigo publicado nesta sexta-feira (10) no jornal Diário da Manhã, a deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) pontuou razões para acreditar que o projeto "vitorioso" do Tempo Novo se renovará nas urnas com a reeleição de José Eliton ao governo de Goiás.

“Governar demanda serenidade e tenho plena convicção de que ela não faltará a Zé Eliton nesta eleição”, afirmou a deputada. Eliane também criticou a política de ódio de alguns adversários tem usado para disseminar notícias falsas na tentativa de enganar o eleitor e manchar a imagem de um governo que transformou o estado de Goiás para melhor.

“Temos muito a mostrar para o eleitor, afinal, são 20 anos de conquistas importantes como o Hugol, Centro de Excelência, o Hospital da Região Norte, o Vapt Vupt, o primeiro lugar no Idep, a UEG e por aí vai”, pontuou.

Segundo a deputada, enquanto alguns perdem tempo com ataques e mentiras, o governador José Eliton de preocupa em apresentar propostas para o avanço e modernidade de Goiás. "Zé Eliton é o único candidato a governador que já apresentou propostas nessa eleição. Na saúde, ele lançou o Fila Nunca Mais, que vai consistir num trabalho de gestão das demandas da Saúde para impedir que elas se acumulem de novo. Na educação, o governador firmou o compromisso de custear mestrado e doutorado para todos os professores da rede estadual e ensino", disse Eliane Pinheiro.

Para Eliane, com pouco mais de quatros meses no comando da gestão estadual, Eliton mostrou plena capacidade de continuar renovado as ações do Estado rumo a um futuro próspero e que atenda as demandas da sociedade. “Eliton estabeleceu uma série de ações nos primeiros dias de mandato, como Terceiro Turno e o batalhão de policiamento nos terminais, que visam preparar o terreno para que o Estado dê o passo adiante”, afirmou.

Eliane Pinheiro ainda destaca que Eliton, com o apoio da base aliada, vai vencer essa eleição “não em nome de um projeto pessoal, como é o caso de um ou outro candidato de grupos adversários, mas porque não podemos correr o risco de jogar anos de conquistas na lata do lixo”. “É esta a nova motivação, o que nos empolga. Estamos confiantes”, afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247