Eliton mostra os 5 pilares de seu plano de governo

O governador e candidato à reeleição José Eliton e a candidata à vice-governadora Raquel Teixeira, ambos do PSDB, apresentaram o plano de governo da coligação “Goiás Avança Mais” de forma detalhada nesta terça-feira; o documento apresentado pelo candidato à reeleição José Eliton contém cinco pilares: Desenvolvimento Humana, Cidadania e Inclusão Social; Economia de Alta Competitividade, Tecnologia Inovação; Qualidade de Vida na Cidade e no Campo; Sustentabilidade do Meio Ambiente e Governança e Eficiência da Gestão Pública; veja mais detalhes

Eliton mostra os 5 pilares de seu plano de governo
Eliton mostra os 5 pilares de seu plano de governo

Goiás 247 - O governador e candidato à reeleição José Eliton e a candidata à vice-governadora Raquel Teixeira, ambos do PSDB, apresentaram o plano de governo da coligação “Goiás Avança Mais” de forma detalhada nesta terça-feira (14/8), durante entrevista coletiva.

O documento apresentado pelo candidato à reeleição José Eliton contém cinco pilares: Desenvolvimento Humana, Cidadania e Inclusão Social; Economia de Alta Competitividade, Tecnologia Inovação; Qualidade de Vida na Cidade e no Campo; Sustentabilidade do Meio Ambiente e Governança e Eficiência da Gestão Pública.

Veja em detalhes:

Desenvolvimento Humano, Cidadania e Inclusão Social
Dentre as propostas, estão o Mestrado Profissional, UEG em Rede, Fila Nunca Mais (para acabar com a espera na saúde), Hospital Estadual do Câncer, Força de Segurança Unificada, Goiás por Elas e Centros de Referência da Juventude.

Economia de alta competitividade, tecnologia e inovação
Programa Super MEI, programa de incentivo ao empreendedorismo, frentes de trabalho temporário, Agro Mais, estímulo à geração de emprego e renda, à indústria, comércio e serviços; ao turismo; ao setor de mineração; à pesquisa, ciência e tecnologia; programa de internacionalização de negócios; apoio aos ambientes de inovação.

Qualidade de Vida na Cidade e no Campo
Apoio às prefeitura no planejamento e gestão de saneamento, resíduos sólidos, mobilidade urbana, habitação e desenvolvimento urbano; modernização do eixo Anhanguera, com o fortalecimento da Metrobus. Universalização do serviço de água e cobertura de 100% do serviço de esgotamento sanitário.

Sustentabilidade do Meio Ambiente
Agilidade na emissão de licenças ambientais e outorga de água; Programa de enfrentamento às crises hídricas; Programa de incentivo à economia circular, reciclagem de resíduos, reuso e reaproveitamento no processo produtivo.

Excelência da gestão pública e governança
Programa de inovação dos serviços públicos, com a criação dos Laboratórios de Inovação; Governo digital – plataforma digital dos serviços públicos; Governo aberto: transparência, open data, participação e controle da sociedade nas políticas públicas; foco no equilíbrio das contas públicas, entre a geração de receitas e os gastos públicos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247