Em alta nas pesquisas, Vanderlan vira alvo

Candidato do PSB foi o que mais avançou nas pesquisas e ocupa hoje o segundo lugar; Iris Rezende passou a atacar Vanderlan e o governo do Estado em suas pílulas e programas de TV; Adriana Accorsi também passou a atacar Vanderlan Cardoso; cenário da eleição em Goiânia é de segundo turno entre Iris e o ex-prefeito de Senador Canedo

Candidato do PSB foi o que mais avançou nas pesquisas e ocupa hoje o segundo lugar; Iris Rezende passou a atacar Vanderlan e o governo do Estado em suas pílulas e programas de TV; Adriana Accorsi também passou a atacar Vanderlan Cardoso; cenário da eleição em Goiânia é de segundo turno entre Iris e o ex-prefeito de Senador Canedo
Candidato do PSB foi o que mais avançou nas pesquisas e ocupa hoje o segundo lugar; Iris Rezende passou a atacar Vanderlan e o governo do Estado em suas pílulas e programas de TV; Adriana Accorsi também passou a atacar Vanderlan Cardoso; cenário da eleição em Goiânia é de segundo turno entre Iris e o ex-prefeito de Senador Canedo (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O crescimento de Vanderlan Cardoso (PSB) nas pesquisas fez com que o candidato se tornasse alvo principal dos rivais. Nas redes sociais, a militância de Iris Rezende começou a atacar frequentemente o empresário e os programas e pílulas de TV do peemedebista passaram a criticar Vanderlan ostensivamente.

Adriana Accorsi (PT) partiu para o ataque em seus programas eleitorais na televisão e no rádio ao tentar rebaixar e desmoralizar a gestão do ex-prefeito de Senador Canedo, ao dizer que não é possível comparar uma cidade pequena à capital, e que Vanderlan teria deixado vários pontos sem solução imediata no município.

O problema para os argumentos da petista é que Vanderlan nunca disse que as soluções serão as mesmas para Goiânia, mas que a experiência na cidade vizinha serviu para que ele entendesse como funciona uma administração pública, diferente de Adriana, que comandou a polícia do Estado e, sequer, resolveu as questões da segurança pública.

Se para Adriana e Iris, que já administrou a cidade e não resolveu assuntos básicos como transporte e educação, é difícil rebater os argumentos de Vanderlan Cardoso, imagina para os outros candidatos que, além de inexpressivos politicamente, não possuem nenhuma experiência como administradores.

A expectativa dos apoiadores do candidato do PSB de concluir o primeiro turno empatado com Iris Rezende se torna cada vez mais viável. Enquanto o cacique do PMDB, afirma que não precisa debater com os adversários os problemas de Goiânia, Vanderlan parece caminhar a passos firmes e seguros rumo à vitória no segundo turno das eleições em Goiânia.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247