Em apoio a Lúcia, Vitti reúne lideranças de 50 municípios

Em grande encontro na Capital, que reuniu lideranças políticas de mais de 50 municípios, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), anunciou oficialmente a candidatura de suplente de Lúcia Vânia (PSB), que postula à reeleição no Senado na chapa majoritária da base aliada; demonstrando entrosamento político, Vitti chegou ao evento acompanhado da senadora Lúcia Vânia; os dois fizeram questão de cumprimentar cada um dos participantes, apresentados como membros da família Vitti, um vez que acompanham o deputado estadual há mais de uma década

Em apoio a Lúcia, Vitti reúne lideranças de 50 municípios
Em apoio a Lúcia, Vitti reúne lideranças de 50 municípios
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Em grande encontro em Goiânia que reuniu lideranças políticas de mais de 50 municípios, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), anunciou oficialmente a candidatura de suplente de Lúcia Vânia (PSB), que postula à reeleição no Senado na chapa majoritária da base aliada.

Demonstrando entrosamento político, Vitti chegou ao evento acompanhado da senadora Lúcia Vânia. Os dois fizeram questão de cumprimentar cada um dos participantes, apresentados como membros da família Vitti, um vez que acompanham o deputado estadual há mais de uma década.

"É uma alegria muito grande recebê-los aqui para dar o pontapé inicial da nossa caminhada rumo ao Senado", disse Vitti, sem esconder a emoção. Ele disse que aceitou o convite para a suplência de Lúcia Vânia porque acredita no trabalho dela e também para cerrar fileiras ao lado do governador José Eliton e do ex-governador Marconi Perillo na luta para preservar as conquistas do Tempo Novo.

No seu pronunciamento, Lúcia Vânia afirmou que Vitti tem um grande futuro pela frente em Goiás e destacou as qualidades pessoais e políticas dele. "Vitti agora vem com sua lealdade e competência para dividir o caminho comigo e eu me sinto muito honrada em tê-lo como meu companheiro de chapa", finalizou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247