Em balanço, Camilo Santana destaca avanços educacionais no CE

Em vídeo publicado no Facebook, o governador do Ceará, Camilo Santana, fez um balanço da gestão estadual em 2017, destacando os avanços na educação cearense; para o governador do Ceará, a entrada de um novo ano é um momento para relembrar conquistas e, ao mesmo tempo, "superar desafios para garantir um presente e um futuro com mais oportunidades, especialmente para os que mais precisam"

Camilo Santana, governador eleito pelo estado do Ceará. ( Marcelo Camargo/Agência Brasil) - Assuntos: Ceará, Camilo Santana, Eleições 2014
Camilo Santana, governador eleito pelo estado do Ceará. ( Marcelo Camargo/Agência Brasil) - Assuntos: Ceará, Camilo Santana, Eleições 2014 (Foto: Charles Nisz)

Ceará 247 - Em vídeo publicado no Facebook, o governador do Ceará, Camilo Santana, fez um balanço da gestão estadual em 2017, destacando os avanços na educação cearense.

"Na educação, implantamos o Avance Bolsa Universitário, o Enem Chego Junto, Chego Bem, a lei das Escolas de Tempo Integral e a consolidação da melhor carreira de magistério do Brasil", enumerou Santana.

Para o governador do Ceará, a entrada de um novo ano é um momento para relembrar conquistas e, ao mesmo tempo, "superar desafios para garantir um presente e um futuro com mais oportunidades, especialmente para os que mais precisam".

Santana citou ainda o recorde de transplantes no estado como uma importante conquista da área da saúde. No quesito segurança pública, o governador destacou a contratação de 7 mil policiais militares. Já na área de infraestrutura, citou a construção do aeroporto de Jericoacoara e 3 mil quilômetros de estradas construídas. Assista:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247