CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em convenção, Alckmin nega desunião no PSDB

Na convenção que elegeu o deputado federal Duarte Nogueira como presidente estadual da legenda, neste domingo, governador de São Paulo garantiu: "Estamos unidos, aqueles que pregarem desunião vão errar redondamente"; ex-governador José Serra também tentou demonstrar que não há crise no partido; além de manifestar apoio à reeleição de Geraldo Alckmin, indicou desejo de permanecer entre os tucanos

Em convenção, Alckmin nega desunião no PSDB (Foto: Montagem Folha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP247- Está tudo bem com o PSDB. Pelo menos segundo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. "Estamos unidos, aqueles que pregarem desunião vão errar redondamente", discursou o governador na convenção que elegeu neste domingo a nova Executiva paulista do partido. Também presente ao evento, o ex-governador José Serra manifestou apoio à reeleição de Alckmin e sinalizou disposição de continuar no partido.

O PSDB passou por recente crise na eleição da Executiva municipal da capital, quando o vereador serrista Andrea Matarazzo foi derrotado, apesar do apoio declarado de Alckmin, que, segundo aliados de Serra, não teria se empenhado o suficiente. Para evitar a repetição dos atritos, Alckmin agiu para que o atual presidente do diretório, deputado Pedro Tobias, não tentasse disputar novo mandato, dando lugar ao eleito para o deputado federal Duarte Nogueira, eleito neste domingo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para mostrar que está tudo bem, Serra discursou em apoio de Alckmin. "Não se trata única e exclusivamente de reeleger Geraldo Alckmin. Trata-se de afirmar o nosso estado em torno de um governo honesto e trabalhador", disse o ex-governador. Ao iniciar sua intervenção durante evento realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, Serra manifestou intenção de permanecer no partido: "Já tive muitos cargos na minha vida e espero ter mais". "O mais difícil foi ser presidente estadual do PSDB e abdicar depois para ser líder no Senado", comentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO