HOME > Geral

Em conversas com Bolsonaro, Partido da Mulher Brasileira muda o nome para 'Brasil 35'

A logomarca do partido, antes de cores azul e branca, também ganhou as cores verde e amarelo, muito usadas por Jair Bolsonaro

Sued Haidar, presidente da PMB, que mudou o nome para Brasil 35 (Foto: Reprodução (Youtube))

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Partido da Mulher Brasileira (PMB) mudou o seu nome para Brasil 35 na manhã desse sábado (24), após conversas com Jair Bolsonaro para abrigá-lo na sigla. A mudança foi feita durante convenção nacional do partido, no Rio de Janeiro.

A logomarca do partido, antes de cores azul e branca, ganhou as cores verde e amarelo, muito usadas por Bolsonaro.

De acordo com a presidente nacional, Sued Haidar, a mudança não teve influência da busca de Jair Bolsonaro por um novo partido. 

"Houve, sim, uma conversa com o presidente. E tem que existir diálogo. A gente continua conversando com todos os partidos. Vamos caminhando aí. O partido não tem que entrar numa bola dividida que não é nossa", disse. A entrevista foi concedida ao jornal O Globo

"Foi uma conversa muito tranquila, de discussão da questão das pautas necessárias, que foram várias, por exemplo, a questão da saúde, educação. E da possibilidade de o presidente vir (para o PMB) foi feita da forma que ele deve ter procurado conversas com outros partidos. Não foi só com a nossa equipe", acrescentou. 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: