Em Minas, Dilma lidera corrida ao Senado, mostra Datafolha

Pesquisa Datafolha sobre a corrida eleitoral ao Senado por Minas Gerais aponta Dilma Rousseff do PT com larga liderança: 25%; Carlos Viana (PHS), segundo colocado, tem 11%; na corrida ao governo, Antonio Anastasia (PSDB) segue na frente com 29% das intenções de voto, seguido por Fernando Pimentel (PT), governador candidato à reeleição, em segundo, com 20%; Romeu Zema (Novo) surge em terceiro, com 5%, e João Batista Mares Guia (Rede) aparece com 3%; Dirlene Marques (PSOL) alcançou 2%

Em Minas, Dilma lidera corrida ao Senado, mostra Datafolha
Em Minas, Dilma lidera corrida ao Senado, mostra Datafolha

247 - Pesquisa Datafolha sobre a corrida eleitoral ao Senado por Minas Gerais aponta Dilma Rousseff do PT com larga liderança: 25%. Carlos Viana (PHS), segundo colocado, tem 11%. Na corrida ao governo,  Antonio Anastasia (PSDB) segue na frente com 29% das intenções de voto, seguido por Fernando Pimentel (PT), governador candidato à reeleição, em segundo, com 20%. Romeu Zema (Novo) surge em terceiro, com 5%, e João Batista Mares Guia (Rede) aparece com 3%. Dirlene Marques (PSOL) alcançou 2%.

Publicada no jornal Folha de S. Paulo, a pesquisa ainda mostra Jordano Metalúrgico (PSTU), Alexandre Flach (PCO) e Claudiney Dulim (Avante) com 1% cada. Brancos e nulos somam 28% e 10% dos eleitores não sabem em quem votar.

Em outro cenário, considerando a candidatura de Márcio Lacerda (PSB) que se retirou da disputa nesta terça (21), Anastasia lidera com 26%, Pimentel fica com 18% e Lacerda apresenta 9%.

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247