Em novo vídeo, Zé Trovão diz que Moraes “passou dos limites” e incita PF a “cruzar os braços”

Em novo vídeo postado nas redes sociais neste domingo (5), Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão e que se identifica como caminhoneiro, diz que "ordens ilegais não se deve cumprir"

Zé Trovão
Zé Trovão (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - Em novo vídeo postado nas redes sociais neste domingo (5/9), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, disse que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo tribunal Federal (STF), “passou de todos os limites” e incitou os agentes da Polícia Federal a “cruzarem o braço” e não cumprir o mandado de prisão contra ele.

Zé Trovão é um dos alvos do inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos marcados para 7 de Setembro. A prisão foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), e a determinação partiu de Moraes. Na decisão, o ministro derrubou as redes sociais do caminhoneiro e proibiu a participação dele em vídeos e lives.

Leia a íntegra no Metrópoles.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email