Embraer é presente de 4 de julho de Temer aos EUA, diz Rogério Correia

O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou nesta quarta-feira, 4, a decisão de Michel Temer de avalizar a compra da Embraer pela Boeing; para Correia, o anúncio foi feito justamente no dia 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos; "Será coincidência que justamente no 4 de julho Temer anunciasse a incorporação da Embraer pela Boeing? Não poderia ser mais cruel com os brasileiros. Nem mais benevolente com os americanos. Presentaço de 4 de julho, o Dia da Independência dos EUA. Dos EUA", diz o deputado 

Embraer é presente de 4 de julho de Temer aos EUA, diz Rogério Correia
Embraer é presente de 4 de julho de Temer aos EUA, diz Rogério Correia (Foto: W.Dias)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou nesta quarta-feira, 4, a decisão de Michel Temer de avalizar a compra da Embraer pela Boeing

Para Correia, o anúncio foi feito justamente no dia 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos. "Será coincidência que justamente no 4 de julho Temer anunciasse a incorporação da Embraer pela Boeing? Não poderia ser mais cruel com os brasileiros. Nem mais benevolente com os americanos. Presentaço de 4 de julho, o Dia da Independência dos EUA. Dos EUA", diz o deputado. 

 Leia, abaixo, a nota de Rogério Correia na íntegra: 

PRESENTAÇO DE 4 DE JULHO: DO GOLPE PARA OS EUA

O “governo” Temer deu hoje o aval à compra da Embraer pela Boeing, multinacional estadunidense no campo da defesa e aviação. Mais uma empresa estratégica, ainda que privada, que deixa as mãos brasileiras para as estrangeiras.

É o golpe! Embraer, Petrobras, pré-sal, água, setor elétrico, Amazônia... Nada escapa à fúria dos entreguistas localizados no governo federal, na mídia, em setores do Legislativo e do Judiciário.

Será coincidência que justamente no 4 de julho Temer anunciasse a incorporação da Embraer pela Boeing? Não poderia ser mais cruel com os brasileiros. Nem mais benevolente com os americanos. Presentaço de 4 de julho, o Dia da Independência dos EUA. Dos EUA!

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado do PT

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247