Embraer é presente de 4 de julho de Temer aos EUA, diz Rogério Correia

O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou nesta quarta-feira, 4, a decisão de Michel Temer de avalizar a compra da Embraer pela Boeing; para Correia, o anúncio foi feito justamente no dia 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos; "Será coincidência que justamente no 4 de julho Temer anunciasse a incorporação da Embraer pela Boeing? Não poderia ser mais cruel com os brasileiros. Nem mais benevolente com os americanos. Presentaço de 4 de julho, o Dia da Independência dos EUA. Dos EUA", diz o deputado 

Embraer é presente de 4 de julho de Temer aos EUA, diz Rogério Correia
Embraer é presente de 4 de julho de Temer aos EUA, diz Rogério Correia (Foto: W.Dias)

247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou nesta quarta-feira, 4, a decisão de Michel Temer de avalizar a compra da Embraer pela Boeing

Para Correia, o anúncio foi feito justamente no dia 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos. "Será coincidência que justamente no 4 de julho Temer anunciasse a incorporação da Embraer pela Boeing? Não poderia ser mais cruel com os brasileiros. Nem mais benevolente com os americanos. Presentaço de 4 de julho, o Dia da Independência dos EUA. Dos EUA", diz o deputado. 

 Leia, abaixo, a nota de Rogério Correia na íntegra: 

PRESENTAÇO DE 4 DE JULHO: DO GOLPE PARA OS EUA

O “governo” Temer deu hoje o aval à compra da Embraer pela Boeing, multinacional estadunidense no campo da defesa e aviação. Mais uma empresa estratégica, ainda que privada, que deixa as mãos brasileiras para as estrangeiras.

É o golpe! Embraer, Petrobras, pré-sal, água, setor elétrico, Amazônia... Nada escapa à fúria dos entreguistas localizados no governo federal, na mídia, em setores do Legislativo e do Judiciário.

Será coincidência que justamente no 4 de julho Temer anunciasse a incorporação da Embraer pela Boeing? Não poderia ser mais cruel com os brasileiros. Nem mais benevolente com os americanos. Presentaço de 4 de julho, o Dia da Independência dos EUA. Dos EUA!

Mandato Sempre na Luta
Rogério Correia, deputado do PT

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247