CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Escolas estaduais terão monitoramento eletrônico

Após a implantação, em junho, do sistema de monitoramento eletrônico em apenas cinco escolas de Aracaju, o governo do Estado decidiu ampliar para mais 34 escolas da capital; ideia é que esse novo sistema seja integrado aos vigilantes escolares e com a estrutura de segurança pública governamental 

Após a implantação, em junho, do sistema de monitoramento eletrônico em apenas cinco escolas de Aracaju, o governo do Estado decidiu ampliar para mais 34 escolas da capital; ideia é que esse novo sistema seja integrado aos vigilantes escolares e com a estrutura de segurança pública governamental  (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – Depois de ter implantado, em junho, um sistema de monitoramento eletrônico em cinco unidades de ensino em Aracaju, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) anunciou que o monitoramento será ampliado para mais 34 escolas, totalizando 39 unidades de ensino.

Para o secretário de Estado da Educação em exercício, professor Everton Siqueira, "uma das metas é melhorar a segurança nas escolas. Com o projeto piloto em cinco escolas nós vimos que dá certo. A ideia é que pudéssemos fazer em todas as unidades de ensino, mas vamos começar em 39. Esse projeto tem algo muito especial, que é o monitoramento com ligação direta com o Ciosp e com o setor de segurança da Seed. É um serviço eficiente e com suporte imediato", segundo reportagem do Jornal do Dia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO