Estado elogia prefeitura: ‘São João despolitizado’

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, elogiou o trabalho da Prefeitura de Salvador em apoio ao São João da Bahia, feito pelo governo do Estado, com reforço nos serviços públicos municipais para realização da festa; "Eles elogiaram nossa decoração nas redes sociais. Eu acho que São João e Carnaval, se forem politizados, acaba prejudicando. Estamos mantendo essa relação amistosa em nome dos turistas. Isso é bom para os gestores. É uma unidade, a imagem de Salvador e da Bahia. Não podemos nos queixar disso", afirmou Medrado na abertura da folia junina no Pelourinho, nesta quinta-feira (23)

Diogo Medrado - Presidente da Bahiatursa
Diogo Medrado - Presidente da Bahiatursa (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, elogiou o trabalho da Prefeitura de Salvador em apoio ao São João da Bahia, feito pelo governo do Estado, com reforço nos serviços públicos municipais para realização da festa.

"Eles elogiaram nossa decoração nas redes sociais. Eu acho que São João e Carnaval, se forem politizados, acaba prejudicando. Estamos mantendo essa relação amistosa em nome dos turistas. Isso é bom para os gestores. É uma unidade, a imagem de Salvador e da Bahia. Não podemos nos queixar disso", afirmou Medrado na abertura da folia junina no Pelourinho, na noite de quinta-feira (23), em entrevista à rádio Metrópole.

Medrado também comentou os bons índices do São João realizado em Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. No ano passado, a festa local não registrou ocorrências policiais, fator comemorado pelo governo.

"Isso vem sendo falado até hoje lá. A gente espera que nesse ano a gente consiga ter essa meta. São João é mais tranquilo, no Carnaval a gente já se exalta mais", brincou Diogo Medrado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247