Estudante invade residências, esfaqueia vizinhos até ser baleado e morto

Estudante universitrio teria pulado o muro, completamente nu, do prdio em que morava. Ali, armado com uma faca, agrediu parentes e vizinhos, matando uma senhora de 64 anos. Ao tentar invadir um outro apartamento, acabou baleado e morreu ao ser socorrido

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – Em meio a folia do Carnaval, uma tragédia chocou o Recife na noite do último sábado (18). O estudante universitário Herbert Lucas Abreu Mendes, 22 anos, chegou ao prédio onde morava, em um bairro nobre da Zona Norte do Recife, pulou o muro sem roupas e descontrolado. Entrou em casa, agrediu a mãe, deu facadas na irmã e depois seguiu outros apartamentos. Em um deles, esfaqueou Arlete Souza Negrão, de 64 anos, que chegou a ser socorrida, mas faleceu. No segundo, foi baleado depois da invasão pelo auditor fiscal João Francisco Lima Cruz, 39 anos.

 Herbert levou um tiro de revólver calibre 38 no peito e também chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O auditor foi autuado em flagrante por homicídio, mas um habeas corpus expedido pela Justiça vai permitir que ele responda ao inquérito em liberdade. Ele encontra-se internado em um hospital particular, já que passou mal após o fato.

Já a irmã de Herbert sofreu ferimentos nos braços, perna e cabeça, foi socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães, de onde teve alta. De acordo com a família, o estudante era usuário de drogas. "Meu filho surtou completamente", afirmou a mãe, Sandra Inês, inconformada com a tragédia. O enterro de Herbert será nesta segunda-feira (20) no distrito de Divinópolis, na cidade de Cajazeiras, Paraíba.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email