CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"FAB poderia virar Farra Aérea Brasileira"

Líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy insiste em combate à "irregularidade" do uso de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB); depois de questionar o ministro da Saúde, Arthur Chioro, que no carnaval viajou acompanhado de sua esposa, tucano agora reclama de aeronave oficial para transporte de alimentos para Rondônia; segundo Imbassahy, os alimentos transportados não são donativos para a população, mas mercadorias que serão vendidas por comerciantes locais; "Farra Aérea Brasileira é o novo significado que pode ser dado à FAB tamanha a lambança que o governo Dilma e o PT fazem no uso dos aviões"

Líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy insiste em combate à "irregularidade" do uso de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB); depois de questionar o ministro da Saúde, Arthur Chioro, que no carnaval viajou acompanhado de sua esposa, tucano agora reclama de aeronave oficial para transporte de alimentos para Rondônia; segundo Imbassahy, os alimentos transportados não são donativos para a população, mas mercadorias que serão vendidas por comerciantes locais; "Farra Aérea Brasileira é o novo significado que pode ser dado à FAB tamanha a lambança que o governo Dilma e o PT fazem no uso dos aviões" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Líder do PSDB na Câmara dos Deputados, o baiano Antônio Imbassahy insiste em combate à "irregularidade" no uso de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

Depois de questionar o ministro da Saúde, Arthur Chioro, que no carnaval viajou acompanhado de sua esposa, Roseli Regis dos Reis, em ações de prevenção da Aids, tucano agora reclama de aeronave oficial para transporte de alimentos para Rondônia, que tem várias áreas isoladas pelas fortes chuvas que caem no Acre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Imbassahy, os alimentos transportados não são donativos para a população, mas mercadorias que serão vendidas por comerciantes locais.

"Farra Aérea Brasileira é o novo significado que pode ser dado à FAB tamanha a lambança que o governo Dilma e o PT fazem no uso dos aviões. Mais recentemente, o ministro da Saúde levou sua esposa para o carnaval do Rio, Recife e Salvador e agora descobre-se que os aviões da Força Área estão sendo usados para transportar toneladas de alimentos para Rondônia, que está isolada pela chuva. Detalhe: não são donativos nem medicamentos aos desabrigados, mas frutas e legumes para serem vendidos no comércio local".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Imbassahy acusa o governador do Acre, Tião Viana, de fazer "fretes" com os aviões da FAB. "Ou seja, em vez de ajuda humanitária, a FAB agora faz frete de cargas particulares. Foram 17 voos, a pedido do governador do Acre, Tião Viana (PT), e com a anuência da Casa Civil da Presidência da República".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO